Imóveis
Comprar
Arrendar
Zonas
Quem Somos
Notícias
Contactos
0
0
Proprietários
pt
en
fr
es
it
Comprar
Arrendar
Zonas
Quem Somos
Notícias
Contactos
0
0
Proprietários
Português
English
Français
Español
Italiano
Imóveis para Venda
Moradia Isolada T9
Besouro, Conceição e Estoi
750.000 €
Venda / REF. 025240133
Link copiado
Link copiado
Adicionar aos favoritos
Galeria
Sobre o Imóvel
Características
Reservar
Tarifas
Zona do Imóvel
Link copiado
Link copiado
Adicionar aos favoritos
9
Nº Quartos
Nº Quartos
6
Nº wc
Nº wc
1
Nº garagens
Nº garagens
24280m2
Área terreno
Área terreno
E
Certificação energética
Certificação energética
Está à procura de um refúgio tranquilo e espaçoso, rodeado pela beleza natural do Algarve?
Apresentamos-lhe esta moradia isolada, no Sítio do Besouro, em Faro, uma oportunidade única para adquirir um pedaço do paraíso.
Esta moradia está situada no Sítio do Besouro, entre Faro e Estoi, e oferece uma variedade incrível de recursos urbanos e rústicos:
A) A casa principal é dividida em três partes: R/C Direito, R/C Esquerdo e 1º Andar, com uma área bruta privativa de 320,30 m2. Um dos R/C está atualmente alugado, mas os inquilinos sairão após a venda. A propriedade inclui uma parcela de terreno com 13.371,54 m2, onde você encontrará um pomar de citrinos, uma horta, vinhas, amendoeiras e culturas arvenses. Há também uma garagem e um armazém independente.
B) Duas moradias térreas do tipo T2 (T1+1) em cada uma delas e uma parcela de terreno com 4.243,46 m2 de pomar de citrinos.
C) Um terreno adicional com 4.240 m2, onde se destaca um pomar de citrinos e uma construção rural de 16 m2.
Em termos de investimento a propriedade oferece um total de 5 'apartamentos/andares de moradia' que podem ser habitados ou alugados individualmente e atendendo ao existente cultivo de citrinos (limoeiros) poder-se-á tirar proveito como fonte adicional de rendimento.
A área total do terreno é de 22.280 m2, com uma área coberta total de 437,46 m2.
Não perca esta oportunidade única!
Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato connosco.
Viva o seu sonho no Sítio do Besouro, Faro. A quinta dos seus sonhos espera por si!
Tipo de imóvel
Moradia Isolada
Preço
750.000 €
Estado
Usado
Distrito
Faro
Freguesia
Conceição e Estoi
Nº Quartos
9 Quartos
Objetivo
Venda
Área bruta
0m2
Área terreno
24280m2
Concelho
Faro
Zona
Besouro
Interessado/a neste imóvel? Contacte-nos.
Mais Informações
Marcar Visita
Gostaria de receber mais informações sobre este imóvel 025240133
Li e aceito a
Política de Privacidade
Enviar
Características
Características Gerais
Divisões
Meio Envolvente
Facilidades
Domótica
Energias Renováveis
Zona do imóvel
Alcoutim
No entanto, apesar das suas tímidas dimensões, Alcoutim oferece uma agenda cultural variada e rica, tal como a história que envolve esta zona. Da sua génese, a vila conserva parte das muralhas do Castelo e as ruas íngremes e pitorescas, e as relações estreitas com San Lúcar do Guadiana, situada na outra margem do rio Guadiana, já em território espanhol.
Conhecer a zona
Ver Casas
Interessado/a neste imóvel? Contacte-nos.
Contactar