Imóveis
Comprar
Arrendar
Zonas
Quem Somos
Notícias
Contactos
0
0
Proprietários
pt
en
fr
es
it
Comprar
Arrendar
Zonas
Quem Somos
Notícias
Contactos
0
0
Proprietários
Português
English
Français
Español
Italiano
Imóveis para Venda
Apartamento T2
São Brás de Alportel, São Brás de Alportel
235.000 €
Venda / REF. 025250085
Link copiado
Link copiado
Adicionar aos favoritos
Galeria
Sobre o Imóvel
Características
Reservar
Tarifas
Zona do Imóvel
Link copiado
Link copiado
Adicionar aos favoritos
Vídeo
0
Nº Quartos
Nº Quartos
1
Nº wc
Nº wc
0
Nº garagens
Nº garagens
E
Certificação energética
Certificação energética
Apartamento T2 Renovado no Coração de São Brás de Alportel.
Se procura um lar moderno, confortável e com localização privilegiada, este apartamento é a escolha ideal!
Situado no centro de São Brás de Alportel, a poucos passos de todos os serviços, comércio e zonas de convívio, este T2 oferece a combinação perfeita entre comodidade e qualidade de vida.
O imóvel foi totalmente renovado em 2019, incluindo eletricidade, canalização, caixilharias e instalação de vidros duplos, garantindo maior eficiência energética e conforto acústico.
Localizado no 2º andar de um prédio sem elevador, destaca-se pela sua excelente exposição solar, proporcionando divisões luminosas e acolhedoras ao longo de todo o dia.
T2 funcional e bem distribuído, Centro da vila, perto de tudo, Renovação completa em 2019, Excelente luminosidade natural
Ideal para habitação própria ou investimento, este apartamento está pronto a receber os seus novos moradores.
Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita.
Tipo de imóvel
Apartamento
Preço
235.000 €
Estado
Usado
Distrito
Faro
Freguesia
São Brás de Alportel
Nº Quartos
0 Quartos
Objetivo
Venda
Área bruta
0m2
Área terreno
0m2
Concelho
São Brás de Alportel
Interessado/a neste imóvel? Contacte-nos.
Mais Informações
Marcar Visita
Gostaria de receber mais informações sobre este imóvel 025250085
Li e aceito a
Política de Privacidade
Enviar
Características
Características Gerais
Divisões
Meio Envolvente
Facilidades
Domótica
Energias Renováveis
Zona do imóvel
Alcoutim
No entanto, apesar das suas tímidas dimensões, Alcoutim oferece uma agenda cultural variada e rica, tal como a história que envolve esta zona. Da sua génese, a vila conserva parte das muralhas do Castelo e as ruas íngremes e pitorescas, e as relações estreitas com San Lúcar do Guadiana, situada na outra margem do rio Guadiana, já em território espanhol.
Conhecer a zona
Ver Casas
Interessado/a neste imóvel? Contacte-nos.
Contactar